segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"Inception" ("A Origem")


Direcção:
Christopher Nolan

Elenco: Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Cillian Murphy, Marion Cotillard, Tom Hardy (I), Ellen Page, Michael Caine


Sinopse: Ainda não foi divulgada. Contudo, sabe-se que se trata de um filme de ficção científica, onde Leonardo DiCaprio, de 34 anos, dá vida a Cobb, um alto executivo de uma empresa, que entra nos sonhos das pessoas para extrair informação.

"Inception" estreia a 16 de Julho de 2010 nos Estados Unidos.







Chão que vira parede, parede que vira chão, cidades que são destruídas, efeitos especiais sensacionais... Uma trama que mistura sci-fi com aventura e que parece ser bem mais original que "Memento", o primeiro filme de sucesso de Christopher Nolan. Agora, o próximo trabalho do director de "Batman: the Dark Knight", é um dos mais esperados para 2010!

2 comentários:

  1. Pode até estar aqui um excelente filme, tendo em conta também o realizador que tem por traz. Mas mesmo assim acho que "Inception" não deve ser comparado a "Memento" porque "Memento" na minha opinião é um filme bastante original (e isso viu-se nas criticas que ao longo dos tempos os entendidos fizeram). Não é por um ser mais realista do que o outro que deixa de ser menos original... :) mas esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Hum, um elenco do meu agrado, sim. Principalmente Joseph Gordon-Levitt, um actor intenso, mais Ellen Page de "Juno", DiCaprio..
    Sim, nao é o meu estilo de filme, mas fiquei curiosa! :)
    Quanto a "Memento", é um óptimo filme, e como diz o Ruben, ambos nao devem ser comparados porque, de certo modo, sao de estilos um pouco diferentes.
    Mas venha ele :D

    ResponderExcluir

 
Site Meter