domingo, 14 de março de 2010

“Homem Aranha 4″ será feito com a tecnologia de “Avatar”

Depois da Universal ter anunciado que “Homem Aranha 4″ será em 3D, Marc Webb declarou à MTV News, durante o Spirit Awards, que se encontrou com James Cameron e o produtor Jon Landau para discutir a tecnologia usada em “Avatar”. A intenção é clara: ver as possibilidades de trazer o melhor do 3D para “Spider Man Reboot”.



Os estúdio da Universal avançaram recentemente que o próximo “Homem-aranha” será feito em 3D, mas agora sabe-se que poderá ser usada a tecnologia de ponta de “Avatar”.

Marc Webb avançou à «MTV», durante a cerimónia dos Spirit Awards, que teve uma reunião com James Cameron e o produtor Jon Landau para discutir a tecnologia usada em “Avatar” de forma a poder usá-la em “Homem-aranha 4″.

«Conversei um pouco com Cameron e Landau. Gostaria de ter conversado muito mais. Eles são representantes fantásticos do 3D e nós vamos falar mais sobre isso. Mais informações serão reveladas nas próximas semanas”, declarou o realizador.

Webb não falou directamente sobre os rumores de que Joseph Gordon-Levitt será um forte candidato ao papel de Peter Parker. A única que disse foi: «Estamos a montar o elenco. Isto é tudo que eu posso dizer agora.»

Apesar dos boatos, Zac Efron não se cansa em expor o seu desejo de protagonizar o recomeço da história dos heróis. Inclusive, declarou a sua vontade à MTV no tapete vermelho na festa dos Óscares.

“Spider Man Reboot” tem previsão de estreia para 3 de Julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter