terça-feira, 29 de dezembro de 2009

X Factor 2009

A última edição de X Factor foi absolutamente brilhante. Com um óptimo jurado (Simon Cowell, Sheryl Cole, Danni Minogue e Louis Walsh), excelentes concorrentes e performances, de artistas de renome, de cair o queixo (Michael Buble, Rihanna, e a vencedora de uma das edições do Britain's Got Talent, Susan Boyle, entre outros.); a edição foi repleta de surpresas e revelações fantásticas.
De entre centenas de concorrentes, posteriormente 12 finalistas e, finalmente, apenas 2, Joe McElderry e Olly Murs, o vencedor foi Joe McElderry, de 18 anos, dotado de capacidades vocais incríveis!
Ficam aqui algumas das melhores prestaçoes e actuações. Fica também um vídeo feito por todos os finalistas com a música de Michael Jackson "You are not alone", para apoiar crianças que sofrem de leucemia, no hospital Great Ormond Street, editada também em cd, cujas vendas revertem precisamente para apoio deste hospital.




Danyl Johnson "Purple Rain"- Prince



Jamie Archer "Hurt"- Christina Aguilera



Olly Murs "Come Together"- The Beatles




Joe McElderry "Don't Stop Believin"- Journey



Finalistas c/ 2 membros dos Queen Brian May e Roger Taylor em "Bohemian Rhapsody"



Os 12 finalistas numa interpretação solidária "You are not alone"- Michael Jackson

3 comentários:

  1. Acho que quem merecia ser o vencedor era o Olly Murs... na minha opinião ele tem uma voz muito melhor que o McElderry. Mas são gostos... :)

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que adorei todas as actuações. Têm todos boas vozes e transparecem, realmente, emoção através delas. São completos!
    Não sei se elogio tanto por comparar as prestações deles com as dos concorrentes dos ídolos portugueses deste ano... Não é para dizer que o que é estrangeiro é melhor (nem apoio essa afirmação, sequer) mas neste caso não há como refutar...
    Coloco-os numa fasquia mais elevada.
    É a minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. A sério, amo-os! Salto da cadeira com eles! 8DD

    ResponderExcluir

 
Site Meter