terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Stayin Alive !

O MTV Staying Alive foi fundado em 1998 e está sediado em Londres, Reino Unido.
É uma organização dirigida e dedicada a todos, mas com foco nos mais jovens. Destina-se ao alerta e prevenção do HIV SIDA e à promoção de escolhas de vida mais saudáveis e seguras.
Tem vindo a ser representada por estrelas mundiais, de artistas a políticos, e este ano, o embaixador da Staying Alive Foundation é Travis McCoy, da banda Gym Class Heroes, que, após a sua viagem pelo mundo pela fundação, foi desafiado pela MTV para escrever uma música que reflectisse tudo o que viu e sentiu e tudo o que viu sentir. Do desafio resultou a música "One At A Time". Travis cumpriu o seu papel de embaixador e cidadão do mundo e mostrou ao mesmo o trabalho da fundação, o feito e o infindável ainda por fazer.
Pessoalmente, fiquei profundamente tocada por esta campanha, em especial com a presença de Travis. Há, realmente que continuar a alertar os jovens, maioritariamente de países sub-desenvolvidos, devido à taxa de analfabetização e à escassez, comparativamente com os países em desenvolvimento, de meios de comunicação e midia que o possam fazer.
Aqui fica, então, o vídeo com a música de Travis para a MTV Staying Alive Foundation.

Travis McCoy "One At A Time"


Esta personalidade tem realmente um ar genuíno, o que confere à situação muita mais emoção e uma maior vontade de abarcarmos nós, também, o projecto.
Com li algures, "O maior projecto de 2009 e por um homem apenas"! Estou plenamente de acordo.


Nas palavras de Travis McCoy, "If something that beautiful can come out of this, why can't we do something?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter