quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Chuck


Do criador de "Gossip Girl" e "The OC", Josh Schwartz, nasceu em 2007 a série televisiva "Chuck", que a meu ver é uma das melhores séries de cómedia da actualidade. Achei importante falar sobre ela visto que a NBC, no dia 11 de Janeiro de 2010, vai passar os primeiros episódios da 3ª temporada desta série, sendo eles "Chuck vs. the Pink Slip" e "Chuck vs. the three Words". É decididamente uma série a não perder...

Classificação: 9.5/10

Deixo de seguida a sinopse da série e um video de promoção desta 3ª temporada (vale mesmo a pena ver!)...

Sinopse: "Chuck" é uma mistura de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowki, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowki, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Ambos médicos.
Depois de receber de um dos seus ex-colegas de faculdade, actualmente agente corrupto da CIA, Bryce Larkin, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados de todos os segredos governamentais gravados no seu cérebro.
Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada agência (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir a sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso para as agências em missões secretas.


5 comentários:

  1. PArabéns pelo blog!

    Muito interessante...a´te já me fiz seguidor
    :D


    Pinheiro COrreia

    ResponderExcluir
  2. Thanks Pinheiro! :D

    Hm Chuck? A personagem principal é um bocadinho zeza, mas a historia em si é nice :)

    ResponderExcluir
  3. O facto de ele ser 'zeza' e independente de aprender a lutar ou não, é mais um dos factores que cultivam a piada da série... Estou mesmo ansioso pelo inicio desta temporada (é já na segunda :D)...

    ResponderExcluir

 
Site Meter